sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Grupo Goodtime


A visão de aumento da competitividade com utilização de ferramentas da qualidade, com eficiência e eficácia nos serviços prestados e a busca de melhor market share (participação no mercado) através de processos verticais e horizontais em relação a sua base de clientes e diversificação de suas atividades, são os aspectos diferenciais do Grupo Good Time Empreendimentos ltda , que teve sua origem em meados do mês de junho de 1988.

Nesta época o empresário Paulo César Bontempo, fundador e principal executivo do grupo, iniciou sua trajetória profissional na cidade de Sete Lagoas, Minas Gerais.

O negócio foi implementado com o aluguel e instalação de uma pequena loja no bairro Boa Vista, cujo quadro de funcionários se restringia a um colaborador e volume de vendas de aproximadamente 10 veículos/mês, sendo estes apenas veículos usados.

O espírito empreendedor do Sr. Paulo Bontempo ensejou a inauguração em março de 1993, da sede própria da empresa, com endereço a Rua Raquel Teixeira Viana, número 563, localizado em área nobre do município de Sete Lagoas, já adotando o nome de PA AUTOMÓVEIS, hoje referência em comércio de veículos no município e região.

Essa trajetória de sucesso e o foco permanente em novas oportunidades de mercado, consolidaram o que é hoje o Grupo Good Time , que gera em torno de 1.500 empregos, entre diretos e indiretos, além de um faturamento anual aproximado de R$200.000.000,00 (duzentos milhões de reais), consolidando-se como empreendimento de sucesso no cenário econômico nacional.

Agora, o Grupo quer somar a toda esta experiência profissional e excelência empresarial desenvolvida em 18 anos de crescimento vitorioso, uma grande e renomada marca que é a NISSAN, na certeza de que essa parceria tende a ser um marco para a história da empresa, vindo a constituir uma nova etapa nesse glorioso sucesso.

Atenciosamente,

Paulo Bontempo
Diretor

Nenhum comentário:

Postar um comentário